Histórico das Assembleias Anuais

 

Ano: 2005

Data da reunião: 7 de abril

Medidas aprovadas:

- Um termo de Compromisso entre os sócios que pune com multa de 100 mil na moeda de origem do prejudicado, a serem pagos pelo sócio que revelar, ou até mesmo levar à revelação da identidade de algum outro sócio.

 

- A criação de um Tribunal Interno para resolver casos de má conduta e ajuda a sócios.

 

- A proibição de expulsão de sócios.

 

 

Ano: 2006

Data da reunião: 12 de março

Medidas aprovadas:

- Criação de um procedimento para o convite e aprovação de novos sócios.

- Definição da porcentagem em 80% dos sócios presentes na Assembleia Mínima para aprovar novos sócios.

- Aprovação de multa mediante termo de compromisso que proíbe os Sócios fazerem qualquer tipo de propaganda política ou comercial, mesmo que o enredo da mesma não se refira à literatura.

Ano: 2007

Data da reunião: 22 de junho

Medidas aprovadas:

- Aprovada a apresentação do Relatório Anual de Ações, onde os sócios mostram na Assembleia Anual do ano subsequente o que fizeram pela Sociedade, e apresentam um documento relatando suas participações literárias como publicações, introduções, artigos e críticas.

- Tornado obrigatório o uso do Anel de Sócio SSE nas Assembleias Anuais e demais reuniões formais ou informais de Sociedade ou de sócios.

- Desobrigado aos sócios escreverem em suas publicações em livro o lema da Sociedade, e proibido o uso do mesmo lema escrito de forma separada, mesmo que esteja originalmente em grego ou em grego romanizado.

Ano: 2008

Data da reunião: 15 de setembro

Medidas aprovadas:

- Ninguém poderá falar ao público pela SSE, nem mesmo o Ministro, sem que use o Código Ternário no contexto da mensagem e que avise a todos os sócios sobre o que será dito.

- Aprovada a criação Delegações e do título de Delegado para cada representante Supremo de cada Estado ou Província.

Ano: 2009

Data da reunião: 13 de agosto

Medidas aprovadas:

- Aprovada a manutenção por voto aberto e justificativa oral do título de Ministro a cada 7 anos, cabendo ao Ministro destituído o título de Delegado de seu Estado.

- Aprovada a abertura ao público de informações funcionais da SSE pelo site: www.ssebr.webnode.com a ser desenvolvido mediante um termo de compromisso sigiloso.

- Criação das Redes de Contatos de Influênicas e Rede de Comunicação Interna para a viabilidade de Assembleia Anual via internet e troca de informações on line e em tempo real.

- Permitido aos sócios publicarem seus livros assinando com seu o pseudônimo designado pela SSE, desde a publicação não anuncie sua identidade.

Ano: 2010

Data da reunião: 12 de Maio

Medidas aprovadas:

Liberada a divulgação da identidade de um Portal-Voz da SSE para tratar de Assuntos Públicos Oficiais.

Sócio escolhido em assembleia: N.Fink, por ser ex-ministro e ter relações internacionais, além de conservar relações amistosas e não-vulgares com o público e com toda a mídia.

Proibições: Falar diretamente à mídia aberta sobre quaisquer diretrizes da SSE sem que antes esteja autorgado mediante assembleia e devidamente autorizado pelo ministro, bem como se fazer de vantagens de público por conta do título concedido, a exemplo de publicar livros sobre e com o assunto referente à SSE e seus respectivos membros.

Fim do título: morte.